Conhecido como o quintal mais charmoso de Santos, a Petit Verdot foi o wine bar que democratizou o consumo de vinhos na Baixada Santista, durante 10 anos.
sexta-feira, 20 de maio de 2016
Noite de vinhos, música e surpresas!
Talita com seu prêmio, entregue pela Andrea, da Scancio
A Petit Verdot gosta muito de surpreender seus amigos-clientes e na degustação desta quinta, Uma viagem aos vinhos de Portugal, proporcionou supresas muito especiais. Primeiro houve o milagre da multiplicação dos vinhos: eram seis, viraram sete e terminaram em nove. Isto porque com aquele tempo feio as pessoas começaram a atrasar para a degustação e nada melhor que esperar apreciando um vinho. Foi assim que o Via Latina Verde entrou na dança. Fora os seis já programados, até a Petit Verdot foi surpreendida porque recebeu a visita do produtor português Camilo deixou duas garrafas de seus vinhos Quinta Fonte do Ouro para serem degustados também.
Santanita e Zé com o tesouro
Mas as supresas não pararam aí. Na véspera, o sommelier José Carlos Santanita estava muito entusiasmado com o seu Scancio Vinhas Velhas aclamado como um dos melhores da Causa Wine e forneceu uma garrafa para ser sorteada aos participantes da degustação. Talita foi a contemplada e saiu toda satisfeita com seu vinho de alta gama. Por essas e outras, vale a pena participar das degustações da Petit Verdot.
Nenhum comentário:
Postar um comentário