Rosés de Suzana Balbo, Miguel Torres, Familia Cassoni e de Patrick Lobier poderão ser degustados no 30 tons de rosé que a Petit Verdot promove nesta quarta-feira, a partir das 20 horas. E Simone Duque vai nos brindar com uma seleção especial de bossa nova, harmonizando som e vinho. Faça sua reserva pelo telefone 3221.6251.

Os rosés surpreendem a cada dia e já se vão longe os tempos em que essa bebida foi rejeitada pelos enófilos brasileiros, depois que os produtores começaram a deturpar o produto. Hoje, a qualidade é o principal ponto desses vinhos que superam a mesmice dos tintos e brancos, que estão meio que padronizados.

A Petit Verdot investe nos rosés desde que abriu suas portas, há quatro anos. E o resultado está aí: 30 rosés diferentes um outro, cada um com sua personalidade, cada um com sua história. Eles vêm de Provence, os mais badalados, mas são produzidos no mundo todo, com uvas e terroirs diferentes.
Vencido o preconceito, é hora de festejar. E a Petit Vedot faz a degustação de cinco rosés exemplares, numa viagem ao mundo sem sair do wine bar: o francês Esca, o espanhol Esmeralda, o argentino Crios, o chileno Obra Prima e o sul-africano Yellow Tail.
E a Petit Verdot vai festejar essa onda rosé com música da melhor qualidade, com a apresentação de Simone Duque interpretando a leveza da bossa nova, que harmoniza perfeitamente com os rosés.

A degustação custará R$ 30,00 por pessoa, mas poderá ser gratuita se você levar para casa um das garrafas dos vinhos degustados. Vagas limitadas. Faça sua reserva pelo telefone 3221.6251.
Nenhum comentário:
Postar um comentário