quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

30 tons de rosé, nesta quarta-feira, 21, em ritmo de Bossa Nova

 
Rosés de Suzana Balbo, Miguel Torres, Familia Cassoni e de Patrick Lobier poderão ser degustados no 30 tons de rosé que a Petit Verdot promove nesta quarta-feira, a partir das 20 horas. E Simone Duque vai nos brindar com uma seleção especial de bossa nova, harmonizando som e vinho. Faça sua reserva pelo telefone 3221.6251.


  
Os rosés surpreendem a cada dia e já se vão longe os tempos em que essa bebida foi rejeitada pelos enófilos brasileiros, depois que os produtores começaram a deturpar o produto. Hoje, a qualidade é o principal ponto desses vinhos que superam a mesmice dos tintos e brancos, que estão meio que padronizados.



A Petit Verdot investe nos rosés desde que abriu suas portas, há quatro anos. E o resultado está aí: 30 rosés diferentes um outro, cada um com sua personalidade, cada um com sua história. Eles vêm de Provence, os mais badalados, mas são produzidos no mundo todo, com uvas e terroirs diferentes.


Vencido o preconceito, é hora de festejar. E a Petit Vedot faz a degustação de cinco rosés exemplares, numa viagem ao mundo sem sair do wine bar: o francês Esca, o espanhol Esmeralda, o argentino Crios, o chileno Obra Prima e o sul-africano Yellow Tail.

E a Petit Verdot vai festejar essa onda rosé com música da melhor qualidade, com a apresentação de Simone Duque interpretando a leveza da bossa nova, que harmoniza perfeitamente com os rosés.
 

Além de degustar esses cinco vinhos, você poderá consumir ou levar para casa outros 25 rótulos da seleção feita pela Petit Verdot. Não perca esta oportunidade de entrar na moda que atinge as principais cidades europeias.


A degustação custará R$ 30,00 por pessoa, mas poderá ser gratuita se você levar para casa um das garrafas dos vinhos degustados. Vagas limitadas. Faça sua reserva pelo telefone 3221.6251.

Nenhum comentário:

Postar um comentário