terça-feira, 1 de setembro de 2015

Uma festa brasileira na Petit Verdot, no dia da Independência

A Petit Verdot comemora a
Independência com vinhos da Lidio Carraro e música legítima brasileira interpretada por Roberto Soares e Felipe Fontão. e participação especial de Nancy Alves. Um ótimo programa para o feriado do dia 7 de setembro, véspera do feriado  da Padroeira de Santos, Nossa Senhora do Monte Serrat

Degustação: Brasil por Lidio Carraro
Dia 7 de setembro, 20 horas
Convites: R$ 35,00 por pessoa, podendo ser gratuita na compra dos vinhos degustados
Couvert artístico: R$ 10,00
Reservas: 3221.6251 - vagas limitadas


Tradicionalmente, a Petit Verdot comemora a Independência dos países produtores de vinho. É uma homenagem prestada com a finalidade de congraçar os povos que se tornaram independentes, sem qualquer conotação política ou ideológica. E agora chegou a vez do Brasil, neste 7 de Setembro e a Petit Verdot fez parceria com a Lidio Carraro para essa comemoração, que terá a legítima MPB como pano de fundo, na interpretação de Roberto  Soares (voz) e Felipe Fontão (violão).

Felipe Fontão
Roberto Soares
A Lídio Carraro tem presença em 12 países, incluindo tradicionais produtores de vinho, como a França, por exemplo, e 16 estados brasileiros. Adota arrojado processo de produção sem o uso de madeira, o que garante vinhos frutados e de guarda, elaborados pelos enólogos Juliano Carraro e Monica Rosseti dentro da filosofia purista, com o mínimo de interferência e o máximo respeito à expressão natural da uva e do terroir de origem.

Os vinhos escolhidos para a degustação:
Dádivas Chardonnay 2013, 92 pontos Decanter Magazine
Dádivas pinot noir 2014, 91 pontos Decanter Magazine
Agnvs merlot 2011
Elos touriga nacional/tannat


Nenhum comentário:

Postar um comentário