segunda-feira, 7 de maio de 2018

Noite das Mães. Já pensou? Neste sábado, dia 12




A Petit Verdot vai homenagear as mães no próximo domingo, 13 de maio com um almoço especial, harmonizado com os vinhos que a grande enóloga Susana Balbo fez em homenagem aos seus filhos, José e Ana.

Muitos gostariam de levar a mãe numa festa dessas, mas nem todos poderão por um problema ou outro. Até porque alguns vão esquecer de fazer a reserva na Petit Verdot...


Pensando nisso, a Petit Verdot resolveu fazer além do Dia das Mães, a Noite das Mães, no sábado, 12 de maio. Já pensou? Beber um bom vinho no quintal mais charmoso da cidade, acompanhado de um suculento bife de chorizo os pelas comidas e comidinhas da casa. Mas não para por aí. O melhor da MPB por um dos nossos melhores cantores: Bruno de La Rosa.

Além de tudo isso, você poderá almoçar com sua mãe no sábado, 12, quando teremos o bife de chorizo e as linguiças especiais da Petit Verdot.

Como se vê, vai ser difícil arrumar uma desculpa para não levar sua mãe na Petit Verdot...

Sábado, a partir das 12 horas, almoço com as massas da Casa, o bife de chorizo e as linguiças especiais.

Sábado, às 20 horas, Noite das Mães, com Bruno de La Rosa cantando o melhor da MPB. Além do cardápio da casa, será servido o bife de chorizo e as linguiças especiais descobertas pela Petit Verdot. (Couvert artístico: R$15,00 por pessoa.

Domingo, 13, a partir das 12 horas. Almoço harmonizado com quatro vinhos. Veja matéria completa neste blog.






Nenhum comentário:

Postar um comentário