terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Uma semana para curtir a Petit Verdot

Uma semana incrível
para você curtir a Petit Verdot:
grandes vinhos, logicamente,
mais um passeio gastronômico pelo Alentejo
e música por Lucas Degaspari.
Escolha seu programa



22, terça: DIADESCONTO



Todos os vinhos serão servidos com descontos. Escolha o seu preferido. Se sua preferência for por uma cervejinha no ponto certo de gelo, aproveite porque ela também estará com desconto. Uma boa oportunidade para conhecer o portfolio de cervejas da Petit Verdot.


23, quarta - Vinhos de verão selecionados



O Zé Rodrigues selecionou vinhos de verão, brancos, tintos e rosés para uma degustação especial (e opcional), às 20 horas. Leves, saborosos e com bons preços. Tanto que a degustação dos cinco vinhaços sai por apenas R$ 45,00 por pessoa (número mínimo de dez pessoas). Caso prefira curtir seu vinho preferido, ele estará lá esperando por você, pois a degustação é opcional. 

24, quinta - Alentejo em gastronomia e vinho



Portugal mora em nossos corações. O brasileiro sempre teve um pé na Terrinha (embora cada vez mais estejam com os dois...) e é sempre bom festejar as coisas boas que nos mandam se lá. O vinho alentejano, por exemplo, são admirados por todos. E que tal uma comida bem original? A chef Daniela Gumiero prepara como ninguém o porco alentejano, uma surpreendente e genial combinação de carne suína com mexilhões. É comer para crer!

25, sexta - Degustação de final de tarde. Grátis


A partir das 17 horas, a Petit Verdot vai abrir algumas garrafas de vinho para uma degustação informal e grátis. Dê uma passadinha para conhecer algumas novidades e jogar um pouco de conversa fora. Vai até às 19h30. O Aldeia de Monções é um deles, refrescante, com cara de verão.

26, sábado - Lucas Degaspari é show!


Lucas Degaspari anima a noite de sábado, que promete ser poupada por São Pedro. Uma ótima oportunidade para curtir boa música, bons vinhos e boa comida. Tudo isso na Petit Verdot!
Couvert artístico: R$ 15,00 por pessoa

ATENÇÃO: NESTE SÁBADO, NÃO TEREMOS ALMOÇO POR CORTE DE ENERGIA NA RUA ALEXANDRE HERCULANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário