sexta-feira, 15 de maio de 2015


Portugal em prosa, verso, música e vinho é o tema da degustação desta quarta, dia 20, com o relançamento dos vinhos Vallado, que estão de volta ao Brasil e parte musical com Alice Mesquita. Imperdível!



    Uma boa nova: a linha Vallado está se volta à Petit Verdot, depois de passar alguns anos fora do mercado brasileiro. É uma das vinícolas mais antigas de Portugal, fundada no Douro pela lendária Antónia Adelaide Ferreira, a Ferreirinha. Ela foi homenageada com o vinho top da casa, Adelaide, que leva seu nome e é um dos meus vinhos mais desejados.
     Quem não se lembra do Quadrifolia, o vinho de entrada dessa vinícola histórica do Douro, com sua elegância e leveza.? Depois vem o Vallado Tinto, um vinho mais possante como os daquele região portuguesa e que está pronto para beber. O Vallado Branco conta com um interessante corte com algumas uvas pouco conhecidas: códega, vinhozinho, rabigato, gouveio e arinto. Tem também o Vallado Rosé, em que a uva touriga nacional é a predominante.
      A Vallado tem muitos outros rótulos, capitaneados pela linha Porto, mas
esses quatro foram selecionados para a degustação especial programada pela Petit Verdot para esta quarta-feira, dia 20, que vai homenagear Fernando Pessoa: Portugal em prosa, verso, música e vinho. A parte artística ficará com Alice Mesquita.
    Tudo montado para ser uma noite inesquecível! (José Rodrigues)

Portugal em prosa, verso, música e vinho
Dia 20.05.2015, às 20 horas
Degustação: R$ 40,00 por pessoa, mas pode ser grátis com a compra dos vinhos degustados
Couvert artístico; R$ 10,00 por pessoa
Reservas: 3221.6251 - Vagas limitas



Nenhum comentário:

Postar um comentário