segunda-feira, 27 de julho de 2015

Santa Digna em quatro versões na degustação da Petit Verdot


Nesta terça, 28, a Petit Verdot promove a degustação dos vinhos Santa Digna, produzidos pela chilena Miguel Torres. Começa pelo branco da uva Gewürtraminer, tão difícil de pronunciar e tão fácil de beber. Passa pelo envolvente rosado de cabernet sauvignon e chega os tintos carmenere e cabernet Sauvignon. Será uma experiência marcante desses vinhos que inovaram a produção chilena.

Degustação Santa Digna
Terça-feira, dia 28, às 20 horas
Reservas: 3221.6251
Apenas R$ 35,00 por pessoa, mas pode ser grátis se você comprar e levar para casa os vinhos degustados. Oferta não válida para o consumo desses vinhos no wine bar.


Torres e o Santa Digna - Torres é a vinícola mais admirada do mundo pelo segundo ano consecutivo, fruto de uma tradição familiar de mais de 300 anos trabalhando a uva e fazendo vinhos. Com essa experiência, a Familia Torres iniciou em 1979 um trabalho revolucionário no Chile, que até então produzia vinhos simples. Levou a tecnologia de fermentação em cubas de aço e envelhecimento em barricas de carvalho francês.
Santa Digna foi a primeira linha de vinhos produzidos pela Miguel Torres Chile e é a mais conhecida. O nome veio das cruzes que marcavam o término de uma propriedade na Espanha, delimitando territórios. Tinham um significado especial: simbolizavam fortuna e proteção para aqueles que deixavam a terra natal em busca de países distantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário