segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Uma noite mágica na Petit Verdot

Confesso que às vezes achava que não era verdade o que eu estava vendo e ouvindo: quatro músicos de primeira grandeza executando nas cordas canções clássicas e populares para um público que estava mais ou menos com eu, mal acreditando no que estava vendo e ouvindo. 
Parecia que estávamos num outro lugar, na Europa ou noutro planeta; parecia tudo irreal. Mas estávamos em Santos mesmo, numa quinta-feira de novembro, dia 24, vidrados no som do Quarteto de Cordas Tambaqui, numa homenagem ao grande Maestro Villa-lobos. 
Mais: além dessa oportunidade, tivemos a degustação de um vinho raro, produzido pela Casa Valduga em homenagem ao mesmo Villa-lobos. Safra 95, a primeira desse rótulo que só é lançado em safras excelentes.
Foi uma noite mágica, inédita e fantástica, que lotou nosso espaço externo e que anima a Petit Verdot a prosseguir nessa jornada que é a de espalhar felicidade. Já está em gestação uma homenagem a Astor Piazzolla e ao tango, com o mesmo grupo musical. Será regada ao branco torrontés e ao tintíssimo malbec. 
Até lá, pessoal!
José Rodrigues
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário