sábado, 23 de fevereiro de 2013

Família Catena invade a Petit Verdot


Catena, DV Catena e Angélica Zapata são vinhos já tradicionais da carta da Petit Verdot, todos produzidos pela Catena Zapata de Nicolás Zapata. Agora estão chegando os vinhos dos filhos de Nicolás, Ernesto e Laura Catena para a felicidade de todos.




A Petit verdot já tem a linha completa do Tília, produzido por Laura. Malbec, cabernet sauvignon, corte malbec-syrah e o branco chardonnay. Ainda de Laura, três vinhos excepcionais sob o rótulo La Posta de Viñatero. Um bonarda que ela mesma recomendou em seu livro Vinho Argentino, um pinot noir e o Cocina (60% malbec, 20% syrah e 20% bonarda).






De Ernesto Catena chegaram os Alma Negra blend e pinot noir, já consagrados pelos enófilos brasileiros. Outros rótulos da Bodega Tikal, também de Ernesto, deverão chegar nas próximas semanas à Petit verdot.





Nicolás também apresenta vinhos da Bodega Caro (Catena e Rothschild) de sua parceria com a  Château Lafite-Rothschild. Aruma, um excepcional malbec, e o premiado Amancaya, corte de malbec e cabernet sauvignon.
Esses novos rótulos já estão disponível na Petit Verdot. Mais uma razão para você deixar fluir suas emoções.




Nenhum comentário:

Postar um comentário