quinta-feira, 18 de abril de 2013

Um brinde especial aos descobridores e ao Brasil, numa noite portuguesa



A Petit Verdot promove dia 23 noite portuguesa, com os vinhos que homenageiam os descobridores e harmonizam com bacalhau




                 22 de abril de 1500. Pedro Álvares Cabral descobria o Brasil, numa das ações de maior sucesso dos descobridores, navegadores que se arriscavam navegando por mares desconhecidos para descobrir novas terras. Toda a tripulação viajava sob a proteção de São Miguel.
        No dia 23, a Petit Verdot vai lembrar da melhor forma possível essa importante data de nossa História: brindando os descobridores num jantar harmonizado de bacalhau com vinhos que justamente fazem um tributo a esses corajosos navegadores.
                                         Com muita honra, a Petit Verdot receberá Alexandre Relvas, importante produtor português da Casa Agrícola que leva o seu nome e que estará em Santos para mostrar – e degustar – quatro vinhos: o São Miguel dos Descobridores, Atlântico branco e tinto e dois Ciconia – o verde e o tinto reserva. Ciconia é um dos vinhos portugueses mais apreciados na Petit Verdot em seu corte de touriga nacional, syrah e aragonez e agora chegou a hora de provar o refrescante branco e o complexo reserva.
        O EVENTO
        Será um evento para apenas 30 pessoas e é recomendável fazer a reserva o quanto antes pelo telefone 3221.6251. O jantar será em quatro passos, cada um harmonizado com pratos a base de bacalhau e inclui os vinhos e a sobremesa, ao custo de R$ 75,00 por pessoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário