segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Taça certa melhora seu vinho. Venha conferir no Wine Tasting Riedel

 
 
É ver (ou beber) para crer o que as taças Riedel fazem pelo seu vinho. Nestes tempos de crise, você terá oportunidade de melhorar sua bebida, já que os preços não devem baixar depois dessas altas malucas. A Petit Verdot, em parceria com a Riedel e a Mistral, abrem a possibilidade de você conhecer toda a transformação que uma taça certa provoca em seu vinho: maior prazer com a melhora da qualidade.
 Nesta quinta, dia 8, às 20 horas
 
Se você também está assustado com os preços dos vinhos depois dessa incrível alta do dólar, chegou a hora de pensar em valorizar seu vinho, extraindo dele o máximo para compensar o alto custo dos produtos. Como?
Usando a taça adequada para cada uva.
A Petit Verdot em parceria com a Riedel e a Mistral vão mostrar como isso funciona na quinta-feira, dia 8. Cristina Geremias comandará a degustação especial de três grandes vinhos e as mudanças que eles sofrem com o uso de vários tipos de taças. A proeza de obter o máximo de seu vinho com a taça certa é a especialidade da Riedel, empresa que desenvolver produtos específicos para cada uva usando técnicas científicas para a criação.
Contando, parece mentira que uma taça possa influenciar tanto um vinho. E esta é a melhor oportunidade para você provar isso. É ver (ou beber?) para crer. E mais: você poderá comprar taças e os vinhos com grandes descontos.
Os grandes vinhos da degustação: Casa Lapostolle Cabernet Sauvignon 2012, Montes Seleccion Limitada, Pinot Noir 2013 e Vina Montes Reserva Syrah 2014.
Harmonizar vinho com chocolate? Você também poderá passar por essa experiência  na quinta-feira. (José Rodrigues)

WINE TASTING RIEDEL
Dia 8.10.2015, às 20 horas
Convite: R$ 45,00 por pessoa
Reservas: 3221.6251

Nenhum comentário:

Postar um comentário