terça-feira, 31 de maio de 2016

Uisque na Petit Verdot? Quem diria... Nesta quinta, 2,no embalo do jazz




Uisque na Petit Verdot? Quem diria...

A Petit Verdot vai apresentar nesta quinta-feira sua carta de uísque, ainda em formação. Já são nove os rótulos de blends e a próxima fase será a incorporação de puros maltes. Venha degusta-los ao som de Ricardo Paulino Trio, com muito jazz & bossa nova. Para apreciadores de vinho, também uma noite especial, com a degustação América, América, com prova de cinco vinhos dos dois continentes.

Para os amantes do uísque, entre um e outro e muita conversa a respeito da bebida e outras coisas mais, há um outro atrativo: preços especiais para os 8 anos e, maravilha das maravilhas, o Double Black será servido ao preço do Black Label.


Já quem não abre mão do vinho, uma viagem pelas uvas do continente americano, começando pela Zinfandel norte-americana, passando pela Torrontés e Malbec da Argentina, pelo Carmenére chileno e Tannat chileno. Vamos perceber as diferenças de cada vinho e as tendências de cada país.

Tudo embalado pelo Ricardo Paulino Trio, que tem feito muito sucesso em suas apresentações na Petit Verdot pela qualidade musical inconteste.

Uma grande noitada para todos.

América, América
Dia 2, quinta-feira
Uísques: ofertas especiais
Degustação de vinhos: R$ 40,00 por pessoa
Couvert artístico: R$ 12,00 por pessoa
Reservas: 3221.6251

Nenhum comentário:

Postar um comentário