terça-feira, 20 de setembro de 2011

Brasileirinho, a degustação da Petit Verdot e Casa Valduga


A Casa Valduga é um dos maiores exemplos da mudança sofrida pelos vinhos brasileiros nos últimos anos: muita pesquisa e investimento, trabalho intenso nos vinhedos com novas variedades e, principalmente, a busca da qualidade que muitos acreditavam ser impossível em nossa terra. O resultado é a produção de grandes vinhos, que estão sendo premiados em todo o mundo em disputas com produtos de países mais tradicionais.

Brasileirinho, sim! Homenageando um dos maiores nomes da música brasileira, Waldir Azevedo, a Petit Verdot promove nesta sexta-feira e sábado mais uma degustação gratuita, a Brasileirinho. E nada melhor do que juntar o que temos de melhor em música e vinho. 


Numa parceria com a Casa Valduga, iremos degustar quatro vinhos da linha Premium, somente disponíveis em safras especiais e que são elaborados com rígida seleção das uvas, com produção média de 10 ton/ha. Os tintos maturam em barrica de carvalho francês por oito meses.

Na sexta, teremos o Gewurztraminer e o Merlot e no sábado, o Chardonnay e o Cabernet Sauvignon. Quatro vinhos para você desfrutar na presença do sommelier da Casa Valduga, Daniel Místico, que estará na Petit Verdot nas duas degustações. Uma ótima oportunidade para você ampliar seus conhecimentos sobre vinhos brasileiros. Imperdível, pois!

Horários da degustação
Sexta-feira, dia 23, das 18h30 às 20 horas - Gewurztraminer e Merlot Premium
Sábado, dia 24, das 16 às 19 horas - Chardonnay e Cabernet Sauvignon

Petit Verdot
Rua Alexandre Herculano, 79 – Boqueirão
Santos/SP
Tel.: (13) 3221.6251


E aqui, a famosa Brasileirinho:


Nenhum comentário:

Postar um comentário