quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Degustação: os novos Don Valentín, entre surpresas

Quem nunca bebeu um Don Valentín Lacrado atire a primeira pedra... Realmente, esse vinho é um dos ícones dos argentinos há muitos e muitos anos, tendo construído uma sólida tradição no país vizinho. No Brasil, sempre foi uma bebida muito apreciada, especialmente antes do surgimento dos novos rótulos que agregaram valor ao vinho nosso de cada dia.

Mas Don Valentín, que vinha mesmo lacrado, também evoluiu. Enquanto a Bianchi procurou manter intacto o corte de uvas de seu ícone que homenageia o fundador da bodega, Don Valentín lançou a linha de varietais, com o Torrontés, o Malbec e o Cabernet Sauvignon. Estes três vinhos são ainda desconhecidos, aqui e na Argentina, pois o lançamento foi recente.

Nada, pois, como uma boa oportunidade de conhecê-los nestas sexta e sábado, na Petit Verdot, logicamente. Numa parceria com a Mr. Man, a importadora e distribuidora da Bianchi no Brasil, os três vinhos serão degustados gratuitamente no evento desta semana.

Mas a Petit Verdot e a Mr.Man prepararam também uma surpresa para nossos amigos/clientes: dois novos vinhos da Bianchi serão degustados, um a cada dia. Não percam mais esta oportunidade de se aprofundar no mundo do vinho.

Sexta-feira, 30, das 18h30 às 20 horas: Torrontés, Cabernet Sauvignon e surpresa.
Sábado, 1º, das 16 às 19h30: Torrontés, Malbec e surpresa.

Petit Verdot
Rua Alexandre Herculano, 79
Fone (13) 3221.6251

Nenhum comentário:

Postar um comentário