quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Isto é Petit Verdot!

Você conhece a Petit Verdot? A uva ou a loja? As duas. Se não conhece, nesta quarta-feira, dia 7 de Setembro, terá uma ótima oportunidade para conhecer os vinhos varietais feitos exclusivamente com essa uva e também a casa multifuncional que está encantando os santistas: loja de vinho, pequeno empório de delícias gourmet e um descontraído wine bar.

Numa parceria com a Interfood, vamos degustar gratuitamente o Trapiche da linha Broquel 100% Petit Verdot, um vinho encorpado e de cor intensa. Mesmo com essas características, o Broquel é um varietal de aroma e gosto marcante e delicioso. Afinal, essa uva de difícil trato, geralmente é utilizada para realçar o sabor e o perfume dos vinhos.

A degustação ocorrerá a partir das 16h30 deste feriado de 7 de Setembro e será encerrada às 19h30.

Petit Verdot
Rua Alexandre Herculano, 79
Fone (13) 3221.6251


NOTAS DE DEGUSTAÇÃO (informações do produtor): Cor: Profundo vermelho e roxo. Aroma: Intensos aromas de cerejas, cassis e ameixa. Paladar: boca ampla e aveludada com taninos suaves e notas de baunilha. TRAPICHE - BROQUEL Broquel significa "escudo" e simboliza a proteção a uma família. Os enólogos de Trapiche elegem os melhores Terroirs para elaborar estes vinhos especiais. Vinhos muito elegantes, com intensa presença de frutas, estrutura agradável e uma interessante complexidade promovida pelo envelhecimento em barris de carvalho. TRAPICHE ARGENTINA Trapiche é a riqueza da diversidade. Com mais de 1000 hectares de vinhedos próprios e aproveitando a variedade de solos e climas da Argentina, é especializada em obter a melhor fruta de cada Terroir. Seus vinhos refletem fielmente a peculiaridade de cada varietal. A vinícola Trapiche foi eleita, pela segunda vez consecutiva, a melhor bodega da Argentina, no ano de 2006, em concurso realizado pela International Wine & Spirit Competition, Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário