![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijYpc008bZ6he47KYJ6CJhP4yHd3pRKUI5JzTV7GRci5_WWLGYEq-Xnh1raIU0WuiUfH0mTtFQ7BK_-x_Jys1IRcG9QyOcxD7SsjdfM0d5EK7GxQYyowT5zSFW-YNYIv-xyh4ENX_y5sI/s1600/rogelio+2.jpg)
Rogélio chegou a ficar emocionado:
- Este foi o vinho mais premiado da Sophenia, um de nossos melhores vinhos já produzidos.
Entre um gole e outro desse vinho, que estava perfeito, José Rodrigues perguntou a Rogélio:
- Por que você não faz um corte do E.S.Vino malbec com um syrah?
A conversa girou em torno do sucesso desse corte em vários vinhos argentinos e nasceu daí a idéia:
- Vamos fazer agora esse corte?
Os dois foram até a prateleira e Rogélio escolheu um syrah argentino para fazer o que chamou “experiência Santos”.
Sem que as pessoas entendessem, ele preparou três taças, colocando proporções diferentes dos dois vinhos. Nessa altura, todos formavam uma roda, curiosos com o que estava ocorrendo. Prontos os cortes, todos foram convidados a experimentar e a votar no melhor.
O escolhido foi o corte meio a meio. Rogélio levou as garrafas à mesa vizinha e preparou mais um corte, para confrontá-lo com o vencedor. Era um meio a meio com o malbec varietal e o cabernet sauvignon reserva, os dos E.S. Vino.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhhK4WrbB9LPGvNRC6pYaNhAo6rzKZarUUdKinQDSq2nvazDzNXctGIgpaoSyO-xSqjGnK7Dv6NsoFLwrqS1WXAll2BTYuaxScz80AdpuXjPIsO-XXFCMEFUlnxR1lxwxIstBFyrxgMK6M/s320/rogelio++.jpg)
- O malbec/Syrah ficou melhor.
Na saída, ao autografar as garrafas de seu vinho, escreveu: “4.10.2013 experiência Santos”. Agora, é aguardar para ver se esse novo vinho será lançado, já que promete ser um sucesso, comprovado nos comentários dos amigos-clientes da Petit Verdot.
Nenhum comentário:
Postar um comentário