sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Feijoada e favada, para receber duas visitas importantes de enólogos da Espanha. E você é convidado! Neste sábado, na Petit Verdot


 A Petit Verdot recebe neste sábado enólogos Hugo Hurquiza e Márcia Carcano para uma feijoada. E a Petit Verdot inovará mais uma vez, com a favada, prato típico da região espanhola de Astúrias. Venha apreciar esses dois pratos, que serão harmonizados com os vinhos da Bodega Carlos Serres. 

               A Feijoada da Petit Verdot terá amanhã dois convidados especiais: o mestre em viticultura e enologia Hugo Urquiza Villa, um embaixador dos vinhos de Rioja, e a enóloga Márcia Carcano, brasileira, radicada ana Espanha e que em sido uma das principais responsáveis pela descoberta de bons vinhos espanhóis pelos brasileiros;

                Se os espanhóis vão conhecer a feijoada, o mais tradicional prato brasileiro, os brasileiros poderão apreciar a favada -ou fabada, como eles dizem-, um prato típico da região de Astúrias, feita com fava e linguiças, com o toque espanhol dos embutidos Pirineus.

                A harmonização será feita com os vinhos espanhóis Carlos Serres, especialmente o produzido com a uva viúra.

                Feijoada e favada. Quer melhor pedida para este sábado? A partir das 13 horas, na Petit Verdot. Faça sua reserva pelo telefone 3221.6251.

Nenhum comentário:

Postar um comentário