sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Festa alemã, taças Riedel e vinhos E.S.Vino: três eventos incríveis para a próxima semana


A Petit Verdot preparou três eventos incríveis para a próxima semana. Faça já sua reserva (3221.6251), pois as vagas são limitadíssimas:


            Dia 2, quarta-feira, a partir das 19 horas– Festa Alemã, em comemoração ao aniversário da reunificação das alemanhas, que permitiu o reencontro de um povo só que havia sido dividido em dois países, com regimes econômicos diferentes. Viva a Fraternidade! E que muros nunca mais separem os povos!

            Uma data para ser comemorada com cerveja, vinho e comida típicas da Alemanha. Evento grátis, a partir das 19 horas, com o pagamento apenas do que for consumido.
 
Dia 3 quinta-feira, 19h30 – 1º - Wine Tasting Riedel Petit Verdot. A Mistral traz a Santos quatro de seus grandes vinhos (Casa Lapostole cabernet, Catena chardonnay, Alma Negra  pinot noir e Montes Selección Limitada carmenère) para serem degustados nas taças Riedel, desenvolvidas para cada tipo de vinho.

            Cristina Geremias, Brand Manager Riedel -Brasil, irá nos demonstrar como uma taça pode influenciar na degustação de diferentes tipos de uvas, onde a forma (tamanho do bojo e diâmetro da borda de cada taça) pode alterar significativamente o vinho, interferindo  na percepção de seus aromas. Até um principiante pode perceber que quando servidos em taças adequadas os vinhos podem mostrar melhor suas qualidades.

            A degustação tem preço de R$ 30,00 por pessoa e o evento vai possibilitar a aquisição das taças com grandes descontos, numa oportunidade única, válida apenas para o dia 3.

            Dia 4, sexta-feira, às 19 horas. O enólogo Rogelio Rabino irá apresentar aos amigos-clientes da Petit Verdot a linha E.S.Vino, da Finca Sophenia. E de Eugênia, S de Sophia. Sophenia? Sophia e Eugênia...
Roberto Luka e as filhas
 Sophia e Eugênia
Eugênia e Sophia são filhas dos fundadores dessa importante Finca argentina e cresceram ali, no meio dos parreirais e dos vinhos. Adultas, conseguiram colocar um pouco de sua alma ao fazerem o próprio vinho. E elas pensaram em um vinho que as representasse, de estilo contemporâneo e moderno, mas ao mesmo tempo elegante e sofisticado. Um vinho que pudesse conquistar o paladar de jovens e adultos em todo o mundo.

 
  Você poderá conhecer o resultado desse sonho na degustação grátis que a Petit Verdot realizará em parceria com a Tahaa, importadora que vai se impondo no mercado pela qualidade de seus vinhos. Neste evento, os associados da ABS terão desconto de 15% na aquisição ou consumo dos E.S.Vino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário