quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Viva o Chile! Dia 18, na Petit Verdot


            O Chile comemora  todo dia 18 de setembro um acontecimento que preza muito: sua Independência. Nessa luta libertadora o povo chileno adquiriu o respeito pela Pátria, sentimento que não perde mesmo quando está longe, buscando sua independência em países distantes. E o orgulho pela Pátria não é catalogado entre os pecados, é a chama que mostra que, além dos homens, além dos governantes, há algo maior a defender. É essa dignidade do povo chileno que a Petit Verdot  irá compartilhar dia 18, a próxima quarta-feira.
         Vai ser uma festa, com os excelentes vinhos chilenos da Ventisquero/Ramirana, especialmente selecionados pelo embaixador da bodega no Brasil, Nicolas Farias Torres. Ele estará presente para comandar a degustação dos vinhos, que serão acompanhados pelos pratos típicos do Chile: a empanada tradicionalmente chilena da Petit Verdot, o pastel de choclo (milho) e a humita, uma prima de nossa pamonha.
        E não poderia faltar a música latino-americana, que une os povos da América do Sul, na interpretação de Alice Mesquita. Uma festa completa, para ser inesquecível.
       Se você é chileno, está aí uma excelente oportunidade para se sentir em casa. Se não é, terá oportunidade de conhecer um pouco da cultura desse povo irmão. Convites antecipados pelo telefone 3221.6251, com vagas limitadas. Garanta sua presença! 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário